quinta-feira, 5 de maio de 2011

CONVITE AOS SERVIDORES SOCIOEDUCTAIVOS

Este é o slogan da nossa campanha salarial, estaremos confirmando para a proxima segunda feira panfletagem no encontro dos calçadões das Laranjeiras com João Pessoa. Você Agente, Tecnico ou servidor compareçam vamos lutar por salario digno.


O nosso salario maximo é o minímo!!!!

Um comentário:

  1. Realmente na posição de cidadão brasileiro, me preocupa com a situação da criminalidade crescente a tal ponto que parece não ter solução. Por outro lado vimos o quadro da segurança e conseqüentemente a justiça, parece perdida neste tsunami criminal terrível, portanto é óbvias que as forças de segurança do estado recebam seus honorários justamente as suas funções. Sabemos que aumento de salário de policias só não resolve, a Judá a melhorar, a exemplo anos atrás quando varias denuncias de polícias federais envolvidos em crimes praticados em parceria com marginais, observamos que esta situação mudou apartir da melhor qualificação, e salários justos e rigor no quadro da policia federal.
    Abem da verdade, o policial mal remunerado mais de boa índole, honra a corporação e ao seu próprio nome, insatisfeito recorre a movimentos organizados que a lei os faculta.
    WWW.canalr5blo.blogspot.com
    Edson Araujo.

    ResponderExcluir